Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Imagens do dia: Mulher é resgatada na água após carro cair da ponte do Ipase, em São Luís; veja vídeo

Condutora saiu com vida após ser socorrida por um homem que nadou até o local onde o carro caiu.
Um veículo saiu da pista e caiu da ponte do Ipase, em São Luís, na tarde desta sexta-feira (11). Após quebrar a mureta de proteção, o carro despencou de uma altura de aproximadamente seis metros e ficou submerso parcialmente no rio Anil, com os pneus para cima. A condutora foi identificada como Sarah Catarine Maia Ferreira, de 41 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem pulou na água logo após a queda do veículo e retirou a motorista da água, o que pode ter sido fundamental para a sobrevivência dela. 

O fato de a maré não estar cheia também contribuiu para que ela não morresse afogada. Isso tornou possível o trabalho de resgate, apesar da lama, pois é uma área de mangue.

Confira no vídeo o momento em que o homem, ainda não identificado, abriu a porta do carro e a levou até a margem do rio Anil.
Após ser resgatada, a motorista saiu com poucos ferimentos e andando por uma região de mangue às margens do rio. 

Testemunhas informaram que a motorista desviou de um carro desgovernado e perdeu o controle. Ainda durante a tarde, equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e retiraram o veículo da água.

Com informações do G1 MA

Um comentário:

  1. Parabéns!Ao acordar devemos agradecer a Deus,hj essa senhora deve agradecer tbm ao homem com açao de Anjo q adentrou o mangue e salvou a vida dessa Senhora
    Em tempos difíceis,onde a mulher está a cada minuto vítima de violência ,vir uma atitude descompromissada,finalizo agradecendo a esse Senhor pela brilhante atitude.

    ResponderExcluir