sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Radialista é baleado ao fugir de assalto no centro de Teresina

Odílio Teixeira foi baleado em uma das pernas e foi internado em hospital da capital. Bala ficou alojada na vítima.

CidadeVerde.com

O radialista Odílio Teixeira, 55 anos, foi baleado durante tentativa de assalto no início da tarde desta quinta-feira (20) próximo à praça da Liberdade, Centro de Teresina. Ele estava com o filho, um estudante de Direito, nas imediações do Colégio Sinopse, quando foi abordado por um motoqueiro armado.

Segundo o próprio Odílio Teixeira, o assaltante pediu que ele entregasse o dinheiro. O radialista admitiu ter passado em uma agência na zona Leste, mas não efetuou saque, e levava apenas R$ 240 na hora do crime. O bandido atirou no chão para intimidar. Depois, atingiu uma de suas pernas.

Odílio Teixeira saiu correndo, enquanto o assaltante fugiu. O radialista foi internado no Hospital de Terapia Intensiva – HTI, onde foi atendido pelo médico Clarindo Veras. A bala ficou alojada na perna, que continua inflamada. No entanto, ele se encotnra em casa, medicado e fora de perigo.

Sem esperanças em ver punido o agressor, o radialista não registrou boletim de ocorrência. “A cidade está cheia de bandidos. Não adianta fazer BO”, disse.

Odílio Teixeira apresenta diariamente, de 6h às 7h da manhã, o Jornal da Difusora, programa da rádio na qual trabalha há 30 anos. Recentemente ele sofreu problemas cardíacos, mas voltou a trabalhar nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário