BRASÍLIA - As empresas que pretendem concorrer na licitação para a duplicação da BR-135 apresentaram a documentação e as propostas de preços nesta terça-feira (21/6) na sede do DNIT em Brasília.
O secretário de Cidades Pedro Fernandes, mesmo estando em São Luís, acompanhou todo o processo à distância. "Foram sete candidatas distribuídas entre empresas e consórcios. A presidente da Comissão Permanente, responsável pela licitação, informou que o resultado será publicado no diário oficial que abrirá 5 dias para recurso. Agora é aguardar o prazo", informou Fernandes.
As empresas que apresentaram documentação para habilitação foram: Egesa, Toniolo Busnello, Barbosa Mello, o Consórcio Ivaí-Torc, o Consórcio Realidade-Convap, o Consórcio CBEMI-TGV e o Consórcio SPA-COWAN-VIA.
Sede do DNIT, em Brasilia |
Toda a documentação será analisada e, como informado por Pedro Fernandes, o resultado será divulgado no Diário Oficial. A partir daí será aberto um prazo de 5 dias para recurso. Caso alguma empresa não seja habilitada e se sentir prejudicada, poderá recorrer dentro deste prazo.
Os envelopes com as propostas de preço permanecerão lacrados em poder do DNIT e só serão abertos depois do prazo recursal em sessão que ainda será marcada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário