O ex-deputado Roberto Rocha deixa o ninho tucano e ingressa no partido Socialista Brasileiro(PSB) nesta quinta-feira(28), em solenidade a ser realizada no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa do Maranhão, às 18h desta quinta-feira.

Neste momento, Roberto Rocha concede entrevista ao radialista Ivison Lima, no programa “Bastidores”, na Rádio Capital AM. O ex-deputado afirma que está ingressando do PSB atendendo a um convite pessoal do governador Eduardo Campos. “Convivi muito tempo com o hoje governador Eduardo Campos na Câmara Federal. Sempre tivemos um bom relacionamento. Atendendo a um convite do Eduardo, resolvi ingressar no PSB. Acho o Eduardo um governante moderno, pois faz uma administração focada na melhoria de vida das pessoas”, disse Roberto.
Roberto deixa o PSDB depois de 16 anos de militância política no ninho tucano. “Estou efetivamente tomando uma decisão importante, depois de todos esses anos com os amigos do PSDB. A minha motivação é de natureza política. Continuaremos sendo companheiros de luta. Vamos lutar por um Estado moderno que possa dar melhores condições de vida ao povo. Continuarei sonhando os mesmos sonhos”, afirma o ex-deputado.
Candidatura a Prefeito de São Luís
“Se eu não tivesse pretensão de disputar o jogo em 2012, não estaria me filiando ao PSB em tempo hábil. Ninguém é candidato de si mesmo. A candidatura tem que ser discutida, compartilhada. Estou pronto para entrar no jogo da sucessão municipal”, afirmou Rocha ao radialista Ivison Lima, sobre a possibilidade de ele ser candidato a prefeito de São Luís.
Sobre a relação com presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, Roberto disse o seguinte: “Ele é um político moderno, novo, que sabe respeitar os aliados e os adversários. Na política moderna, os adversários devem ser respeitados. Podemos divergir eventualmente, mas o interesse público é maior. Nós convergimos em vários pontos. Temos responsabilidade com o nosso Estado. Temos um patrimônio político que tem que ser bem cuidado. Eu e o Flávio sonhamos os mesmos sonhos”, disse Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário