Rádio Voz do Maranhão

sábado, 3 de março de 2012

CAEMA Começa a registrar Boletins de Ocorrência em delegacia por conta de ligações clandestinas e autorreligações


As primeiras irregularidades foram constatadas no Terminal da Integração da Praia Grande e no Estádio Nhozinho Santos. A Prefeitura de São Luís vai ter de responder judicialmente por essa prática.

Caema voltou a corta a água do Terminal da Praia Grande
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão deu início a uma ampla operação de caça a ligações clandestinas e autorreligações, uma prática que causa enormes prejuízos à empresa. Os responsáveis por essa prática, a partir de agora, terão de se explicar com a polícia e a justiça. É que a empresa está registrando Boletins de Ocorrência na Delegacia especializada em combates a fraudes, no São Francisco, comandada pelo delegado Paulo Roberto, pois se trata de crime de furto.

As primeiras irregularidades foram detectadas no Terminal da Praia Grande e no Estádio Municipal Nhozinho, que tiveram as ligações cortadas por falta de pagamento, mas foi constata autorreligação. Foi registrada ocorrência contra a Prefeitura de São Luís, responsável por esses dois espaços. Um condomínio na Península da Ponta D´Areia também vai ter que se acertar com  a justiça, por conta de autorreligação. O fornecimento de água foi novamente cortado.
Nhozinho Santos também teve o fornecimento de água
recortado, depois da autorreligação

Diversos órgãos da Prefeitura de São Luís estão com o fornecimento de água cortado por conta da inadimplência, que gira em torno de R$ 20 milhões. Mesmo com as facilidades para parcelamento, o Município continua ignorando a dívida. Os órgãos públicos e outros consumidores que forem flagrados com a prática da autorreligação serão devidamente autuados.

A operação de combate a fraudes está a cargo do setor de fiscalização, em conjunto com a Polícia Civil, tendo à frente o delegado Paulo Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário