quinta-feira, 3 de maio de 2012

IMAGENS DO DESCASO: Avenida Oeste Externa, na Cidade Operária, continua cortada por uma cratera


Os moradores da Avenida Oeste Externa, na Cidade Operária, convivem há mais de dois anos com uma cratera que os deixou isolados, além de a erosão ter atingido diversos imóveis. Depois de várias denúncias aqui no blog, no início do ano a Prefeitura anunciou que estava iniciando as obras de construção de uma ponte. “Eles passaram alguns dias aqui, retiraram toda a tubulação da drenagem antiga, que estava entupida. Até chegaram a colocar esses ferros aí, mas abandonaram tudo. Ninguém apareceu mais para dizer o que aconteceu. O problema é que, com as fortes chuvas, até algum material que foi colocado já foi levado pela correnteza”, diz uma moradora.

Moradores estão temendo o avanço da erosão que já levou parte do muro e de um terreno de uma residência. O proprietário de uma movelaria, localizada à margem da cratera, mostra-se preocupado do o avanço da erosão, pois teme que parte do imóvel desabe.

A cratera tem aproximadamente dois metros de profundidade, com cinco metros de largura. A maior preocupação é com a falta de sinalização, pois quem não tem conhecimento do problema, principalmente motoristas, pode sofrer acidente grave.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário