Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de outubro de 2012

Lideranças comunitárias largam a “barca furada” de Castelo


Tem crescido, nas últimas horas, o número de lideranças comunitárias que estão abandonando a candidatura de Castelo para aderir à de Edivaldo Holanda Júnior.

A maioria alega que a administração de Castelo não honrou compromisso com as comunidades que essas lideranças representam. As principais queixas são direcionadas ao secretário de obras, Marco Aurélio, que deixou de realizar obras de infraestrutura na maioria das comunidades, deixando essas lideranças em situação difícil, pois as cobranças foram imediatas. “Como é que nós vamos continuar votando em um prefeito que deixa a gente na buraqueira e na lama? Cadê as obras que foram prometidas?”, questiona o líder comunitário João Domingos Coêlho Costa, da área Itaqui-Bacanga.

Coêlho é membro histórico do PDT, e milita há bastante tempo na área do Itaqui bacanga. Ele alega que ficou decepcionado com a falta de compromisso do secretario de obras da SEMOSP de não recuperar as ruas do Alto da Esperança, Residencial Ana Jansen, Tamancão , Gancharia e etc.

Coêlho disse que se identifica com as propostas e com o candidato  Edvaldo Holanda. “Pelo fato de ser evangélico e dirigente de uma igreja  acredita que essa vitória expressiva no primeiro turno já é um sinal que é a vez de entregar o governo nas mãos de um homem de Deus e apostar no novo pra mudar a historia de São Luis”, disse o líder comunitário.

Essas novas adesões estão fortalecendo a campanha de Holanda Júnior em diversos bairros de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário