quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TV Cidade divulga nota sobre o assassinato do assistente de estúdio "Cof-Cof"

A nota foi divulgado no Site Sua Cidade, do Sistema de Comunicação Vieira da Silva

Wadson Costa da Silva, o "Cof Cof", foi baleado com vários tiros na noite de quarta-feira (23), na Praça da Saudade, na Madre Deus.

Ele foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos, e teve uma parada cardíaca na mesa de cirurgia e morreu.

De acordo com informações repassadas à equipe da TV Cidade, a polícia investiga a hipótese de crime passional. Wadson tinha um relacionamento com a ex-namorada de um criminoso que estaria preso no complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda esclarecendo algumas informações equivocadas que vêm sendo noticiadas em alguns blogs de São Luís, que Cof Cof teria esfaqueado uma pessoa, é totalmente errada, pois ele nunca esfaqueou ninguém, ao contrário, foi mais uma vítima da violência que assola a capital maranhense.

Familiares, amigos e companheiros de trabalho estão abalados com o crime brutal contra um querido profissional. Toda a direção da casa está acompanhando o caso e prestando total apoio e solidariedade à família.

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar e identificar os autores do homicídio. A Polícia intimará testemunhas que estavam no local do crime, além de familiares. A partir disso, traçará os rumos das investigações. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado Francisco Cunha, que está respondendo pelo 1º Distrito Policial (Centro).

A Delegacia Geral determinou a equipes da delegacia de Homicídios que ajudem na elucidação do caso. Desde o ocorrido, várias diligências estão sendo feitas, a fim de colher informações que ajudem a solucionar o caso. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), logo após o crime, uma pessoa foi detida e conduzida ao Plantão da Reffsa, sob a suspeita de envolvimento no homicídio.

O Disque Denúncia Maranhão lançou uma campanha para obter informações sobre a morte do Cof Cof. Qualquer informação deve ser repassada ao disque denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior], não é necessário se identificar e o serviço funciona 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário