quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia elucida morte do obreiro Haroldo Conceição; taxista pirata enciumado é o autor do homicídio

A delegacia de homicídios concluiu as investigações em torno da morte do obreiro Haroldo Conceição da Silva, executado com quatro tiros na rotatória do Araçagi, na noite de segunda-feira(09). O autor dos disparos foi o taxista pirata Célio Roberto Lopes Santana, que fazia ponto em frente ao Terminal de Integração do São Cristóvão.

Pelas informações do delegado Marco Antônio Fonseca, da Delegacia de Homicídios, o crime foi motivado por ciúme. A ex-mulher de Célio Roberto vinha tendo um relacionamento com o obreiro. Segundo as ex-mulheres, o taxista era muito ciumento e violento. Ao descobrir que a ex-mulher, com quem viveu 12 anos, vinha tendo um relacionamento com o obreiro, Célio Roberto passou a segui-los. Foi um crime premeditado. Na noite de segunda-feira, na estrada da Maioba, na chegada à rotatória do Araçagi, ele freou o carro bruscamente, fazendo com o veículo da vítima batesse na traseira. O homicida saiu do carro e disparou quatro tiros contra o obreiro, que morreu no local. Testemunhas achavam que o crime teria sido em consequência de uma discussão no trânsito.

O carro do assassino, que tem a placa NMS-4136, de São José de Ribamar, está apreendido na delegacia de Homicídios. Célio Roberto Lopes está foragido, mas a polícia já está divulgando a foto dele e espera contar com a ajuda da população para localizá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário