quinta-feira, 25 de julho de 2013

Carro capota após colisão e homem fica preso nas ferragens em Teresina

Um veículo colidiu com outro e capotou na Rua Magalhães Filho.
Segundo Ciptran, perícia da Polícia Civil irá definir as causas do acidente. 
 
Do g1 PI
Carro capota e homem fica preso nas ferragens em acidente na Zona Norte de Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1 Piauí)

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa presa nas ferragens na tarde desta quinta-feira (25). Segundo Marcos David Melo, de 28 anos, ele trafegava pela Rua Magalhães Filho, por volta das 14h30, quando foi surpreendido por outro veículo ao cruzar com a Rua Manoel Domingos, bairro Marquês na Zona Norte de Teresina. Segundo a PM, a preferencial é de quem trafega pela Magalhães Filho.

O automóvel de Marcos bateu em um veículo modelo Sportage, capotou e seu motorista ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e procedeu a retirada da vítima pela porta malas do carro tombado. Melo teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular de Teresina

Diogo Ramos, de 29 anos, motorista do Sportage afirma que dirigia normalmente pela Rua Manoel Domingos, mas que teve sua visibilidade comprometida pelos caminhões que descarregavam produtos para um supermercado que fica na mesma via.

“Tive que avançar um pouco para tentar ver se vinha algum carro, mas os caminhões atrapalharam. Fui avançando e quando vi o outro carro já estava em cima”, disse.

Eisntein Sepulveda, advogado e morador da Rua Manoel Domingos, conta que quase todos os meses acontecem acidentes nesse cruzamento e que a colisão desta quinta-feira (25) era uma tragédia anunciada. “Os moradores já fizeram um abaixo assinado para que os caminhões não descarreguem de dia porque os caminhões atrapalham a visibilidade. Um acidente de maior gravidade como esse já era previsto”, relata.

Segundo Rogério Lima Fernades, cabo da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a preferencial é de quem trafega na Rua Magalhães Filho, mas que como houve vitimas no acidente, o inquérito ficará por conta da perícia da Polícia Civil. O Ciptran apenas colheu os dados e entregará ao perito responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário