terça-feira, 2 de julho de 2013

Delegada diz que foi vítima de montagem fraudulenta


Por Daniel Matos
 
A delegada de Polícia Civil Ana Karla Silvestre Fernandes enviou e-mail ao blog alegando que não passa de montagem fraudulenta o material que deu origem ao post “Cadê a polícia para metralhar esse povo?, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação”, publicado na manhã desta terça-feira. Lotada atualmente na Delegacia de Defraudações, Ana Karla anuncia que vai instaurar procedimento investigatório para apurar o fato.
A delegada diz ter sido orientada a registrar ocorrência no Departamento de Investigações Criminais que investiga crimes na internet, procedimento que já estaria em andamento, bem como as devidas representações propostas por seu advogado.

O blog garante à delegada o direito de resposta, mas não excluirá o post, como pretende ela, uma vez que não há prova técnica que ateste a alegada montagem.

Abaixo, as considerações da delegada Ana Karla Fernandes:
ASSUNTO: Manifestação sobre postagem no blog

Prezado jornalista Daniel Matos,

a propósito da postagem “’Cadê a polícia para metralhar esse povo?’, pergunta delegada, mulher de Zé Reinaldo, durante manifestação”, feita hoje, 02/07, às 11:09, em seu blog, informo ter sido vítima de uma montagem fraudulenta.

De fato, tenho um perfil na rede social Instagram, onde costumo postar apenas fotografias pessoais, e por isso mesmo mantenho minha conta privada, permitindo o acesso apenas a amigos e conhecidos. Mas jamais, repito, jamais postei a foto que aparece no seu blog como tendo sido postada em meu perfil. Ao saber da postagem, consultei a minha conta no Instagram e não encontrei a referida postagem. Assim, acredito tenha sido apenas uma montagem fraudulenta na fotografia que a sua fonte enviou ao blog.

Feitos esses esclarecimentos, peço seja imediatamente retirada a postagem do ar e publicando-se uma nova postagem com o restabelecimento da verdade, de forma a garantir a credibilidade do seu blog e reduzir as danosas consequências causadas a mim e aos meus familiares, todos vítima desta fraude.

Atenciosamente,

Ana Karla Silvestre Fernandes

Um comentário:

  1. Oh meu Deus, quanta injustiça à esta humilde criatura cheia de boas intenções!!! Realmente ela não disse, não pensou e não postou esse absurdo. Uma anja, uma Jesusa ou uma lady. Marrapá levando em consideração as escolhas do ex governador há de se compreender que esta é mais uma muié arretada metida a macho! Né não delegada???

    ResponderExcluir