Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mais quatro homicídios na noite de terça-feira em São Luís e Ribamar

Antônio Vitor, de 19 anos, foi assassinado em
S. José de Ribamar
Além do assassinato do Cabo Silva, executado a tiros no Conjunto Cohabiano/Cohatrac, mais quatro homicídios foram registrados na região metropolitana de São Luís na noite de ontem, terça-feira(08).

Uma hora depois de matarem o Cabo Silva, os mesmos homicidas fizeram outra vítima no Parque Jair, área de S. José de Ribamar. A vítima foi identificada como João Luís Teixeira Pinheiro, de 45 anos. Ele estava em companhia do homem identificado como Mike, que seria traficante e ex-presidiário. Quando percebeu a proximação do carro com os assassinos, Mike fugiu, deixando João Luís para trás. Pelas informações da polícia, João Luís só foi assassinado porque estava em companhia de Mike.

Ainda em São José de Ribamar, na Vila Alcione, a vítima de homicídio foi Antônio Vitor Caldas Santos, de 19 anos, morto a facadas. O crime pode ter sido cometido por vingança. Há cerca de dois anos o pai de Antônio Vitor, conhecido como 'Bigodinho', que residia em Ribamar, cometeu um homicídio e familiares da vítima prometeram vingança. Temendo ser assassinado, 'Bigodinho" resolveu se mudar com a família para o bairro da Liberdade, em São Luís. Na terça-feira, o filho, Antônio Vitor, resolveu visitar a namorada, em São José de Ribamar. Ao tomarem conhecimento da presença do rapaz na cidade, os matadores resolveram emboscá-lo e matá-lo a facas. A polícia vai investigar o possível envolvimento dos desafetos de 'Bigodinho' nesse crime.

Na Rua Gomes de Castro, na Vila Passos, em São Luís, foi registrado um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Jouberth de Jesus Ferreira Fonseca, de 40 anos, e André Ribeiro, de 38 anos.

Os dois se encontravam jogando baralho na porta de um bar, quando por volta das 21h foram executados por dois homens em uma moto. Os suspeitos foram identificados como Marquinhos da Macaúba e Rafael Pezão.

Jouberth morreu no local do crime, enquanto André ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A suspeita inicial da polícia é de que as vítimas tenham sido mortas por engano, uma vez que eles não possuem envolvimento com o mundo da criminalidade. Os suspeitos dos crimes são 'Marquinhos da Macaúba' e um irmão dele, 'Rafael Pezão', com apoio de outros comparsas. Eles estariam procurando o elemento identificado como Juan, para um possível acerto de contas. Como não o encontraram, decidiram executar os dois homens que, segundo informações de moradores da área, não teriam envolvimentos com o tráfico de drogas.

A moto usada pelos bandidos foi abandonada nas proximidades do local do crime. Os homens fugiram em uma S10. Foram apreendidas 24 capsulas de pistolas, sendo 11 de 280 e 13 de 9 milímetros.

4 comentários:

  1. Gilberto,até quando esse demônio chamado Marquinho da Macaúba vai continuar matando pessoas e destruindo famílias no nosso bairro??kd a polícia que não faz nada?????É preciso dar um basta nessa história,pois ninguém aguenta mais esse rapaz fazendo o que bem entende.Poque será que ele tem as costas quentes ????w

    ResponderExcluir
  2. Cadeia urgente para esse assassino frio e cruel marquinho da Macaúba

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguarda para saber quem serão as próximas vitimas do assassino e dono da Macaúba

    ResponderExcluir
  4. Será que até a policia tem medo do Marquinhos do capeta????

    ResponderExcluir