Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mais um policial assassinado na noite de segunda-feira em Paço do Lumiar

Jardson Yuri, filho do PM assassinado
Mais um policial militar foi assassinado na noite de segunda-feira(21) na região metropolitana de São Luís. Joerbert Barros Damasceno, lotado na CPTUR, foi atingido com um tiro no torax em confronto com o elemento identificado como "Jhon Rambo", que atua na área do Parque Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, onde reside o PM.

Pelas informações, o primeiro a ser atingido com um tiro no quadril foi o filho do PM, identificado como Jardson Yuri Silva. Ao ver o filho baleado, Joerbert Barros saiu de casa atirando contro os agressores e terminou sendo alvejado no torax. Outro filho do PM, ao ver pai caído, teria atirado contra o assassino, que estaria na companhia de outros comparsas. Um vizinho da vítima, identificado como Muller Bruno Marques, foi atingido com um tiro na perna.

Joerbert Barros ainda foi socorrido e levado para a UPA do Araçagi. No momento em que estava sendo preparado para ser transferido para o Socorrão II, devido ao estado crítico, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A polícia realiza diligência na região para tentar capturar "Jhon Rambo" que já teria diversas passagens por delegacias da capital. Moradores do Parque Novo Horizonte aproveitaram para reclamar a total falta de segurança na região, dominada pelo tráfico de drogas.

2 comentários:

  1. Homem trabalhador que morreu de graça por causa de um filho que escolhe ir pro caminho errado.

    ResponderExcluir
  2. Era ele que era para morrer! E n o pai dele..

    Um Vagabundo desse "rapaz"

    ResponderExcluir