Vários casos de violência foram registrados na noite de quinta-feira na região metropolitana de São Luís, deixando um saldo de várias pessoas esfaqueadas, um baleado e um morto.
Homem assassinado com seis tiros em São José de Ribamar
No início da noite, um homem foi assassinado na Praça Verde, próximo a estrada de Ribamar. Informações dão conta de que o homem, ainda não identificado, estava conversando com uma mulher quando foi baleado.
Um homem chegou em um carro branco, desceu e efetuou seis disparos na cabeça da vítima. A mulher que estava presente correu do local. A identidade da vítima, do assassino e da mulher que presenciou o crime ainda estão sendo apuradas pela polícia. Até o momento a única informação é de que o rapaz baleado era morador do bairro J Câmara.
Ataque de gangue na Vila São Luís, na área Itaqui/Bacanga
Cerca de seis jovens, integrantes de uma gangue, promoveram um tiroteio na Rua Santa Luzia, na Vila Ariri, nas proximidades das Vilas São Luís e Mauro Fecury, na área Itaqui/Bacanga. O grupo seria comandado por 'Zé Ruela' e Pablo.
"Eles chegaram implantando o terror, armados e foguetes e revólveres. Atiraram contra outros jovens que estavam na Rua São Luís. Foram dois ataques consecutivos e dos meninos foi atingido com um tiro. O pior é que não adianta chamar a polícia. Até agora, nada de viatura", disse a senhora, revoltada com a falta de segurança.
Pelas informações o jovem atingido, identificado com 'Neneco', de, 14 anos, teve o pulmão perfurado, correndo risco de morte. ele foi levado para o Socorrão I, no Centro.
Assalto a ônibus da linha Tambaú deixa vários esfaqueados
Por volta de 20h30, vários elementos assaltaram um ônibus da linha Tambaú, em Paço do Lumiar. O assalto aconteceu nas proximidades da Pousada Saramanta, na Estrada de Ribamar. Além de fazerem um raspas nos passageiros, ainda esfaquearam alguns que tentaram resistir.
A informação foi passada no programa "Comando da Noite", da Rádio Voz do Maranhão, pela ouvinte Concita Oliveira, sogra de uma vítima desse assalto.
A nora de Concita presenciou duas pessoas sendo esfaqueadas, na parte dos fundos do ônibus. Outras teriam sido esfaqueadas na parte dianteira. Os feridos foram levados para o Socorrão da Cidade Operária. Já as vítimas, juntamente com o motorista e cobrador, foram registrar ocorrência na Delegacia do Maiobão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário