A manifestação tomará as ruas do Cohatrac a partir das 19h desta segunda-feira(21). A ação foi motivada pelo assassinato do jovem Manoel Guimarães Neto, de 20 anos, na última sexta-feira(18).
Gilberto Lima

O que motivou essa iniciativa de moradores do Cohatrac foi o assassinato do jovem Manoel Guimarães Neto, na noite da última sexta-feira(18). Quando ele chegava à casa de uma amigo, foi abordado por dois assaltantes que o arrancaram do veículo e deram um tiro na cabeça do jovem. Manoel chegou a ser socorrido, mas morreu a dar entrada no hospital.
No último dia 08, a vítima dessa insegurança foi o Cabo Silva, assassinado com vários tiros quando se encontrava nas proximidades de quitinetes de sua propriedade no Conjunto Cohabiano/Cohatrac.
Acredito que essa iniciativa vai levar outras comunidades a tomar as ruas para protestar. Se possível, deveriam ir para as portas do Palácio dos Leões para fazer o governo acordar.
O que mudou com a decretação da emergência na segurança, depois da rebelião sangrenta em Pedrinhas? Por que que os homens da Força Nacional vão ficar só nos presídios? Todos sabem que não adiante reforçar só a segurança na penitenciárias, pois a bandidagem continua tomando conta da cidade.
Os números de homicídios continuam em alta, depois da decretação da tal emergência. Acabo de ser informado da ocorrência de um homicídio na Vila Palmeira nesta noite de domingo. A vítima estaria na casa do alvo dos assassinos e terminou sendo alvejada, morrendo no local. Quantos ainda vão morrer para forçar o governo a solicitar a Força Nacional para ocupar as ruas de nossa cidade?
Não basta só roubar,agora matam por pura crueldade
ResponderExcluir