![]() |
Corpo de Wenderson Gusmão no local do crime |
Pelas informações, Wenderson estava em uma bicicleta, dirigindo-se à sua residência localizada na Capadócia/Nova Terra, quando foi surpreendido pelo assassino que também estava em uma bicicleta. A vítima trabalhava na Madeireira Brasil, no São Cristóvão.
"Essa onda de criminalidade, aqui na Matinha, aumentou depois da inauguração desse Residencial Nova Terra. Muitos criminosos estão morando nessa região. Antes, aqui era uma tranquilidade, mas agora são muitos os registros de crimes. Os envolvidos não são os moradores antigos da Matinha", reclama um morador da área onde esse crime foi registrado.
Homens trocam tiros com policiais e um deles morre na Vila Cascavel
![]() |
O corpo de "Pimenta" no necrotério do Socorrão II |
O elemento morto nesse confronto com PMs foi identificado como Luís Gustavo Galvão Magalhães, o "Pimenta", residente na área da Vila Cutia. Ele estava com uma espingarda calibre 28, tipo escopeta. Ele é acusado da prática de homicídios e assaltos na área do Conjunto São Raimundo.
Todos os detalhes dessas ocorrências daqui a pouco, a partir das 22h, no programa "Comando da Noite", na Rádio Voz do Maranhão online. Acompanhe pelo http://radiovozdomaranhao.com.
Fotos: Américo do Paço
Fotos: Américo do Paço
Nenhum comentário:
Postar um comentário