quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DE VEJA: Exclusivo: Vídeo mostra o ataque selvagem que matou a menina Ana Clara

Leslie Leitão


As câmeras de segurança do ônibus atacado e incendiado na última sexta-feira por bandidos em São Luís do Maranhão gravaram a morte da menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos. Ela entrou no carro com a mãe, Juliane, de 22 anos, e a irmã, Lorrane, de 1, às 20h07. 


No minuto seguinte, um bandido conhecido como “Porca Preta” entra com uma pistola na mão e rende o motorista. As imagens da câmera não mostram, mas, do lado de fora, seis comparsas – sendo três menores de idade – cercam o veículo. Em seguida, um outro menor despeja gasolina e ateia fogo ao carro. Assustados, os passageiros começam a correr para fora. Quando chega a vez de Juliane e suas filhas, as chamas tomam conta da saída.


As três são atingidas. A mãe e a filha menor correm para dentro do ônibus. Ana Clara fica na escada, no meio do fogo. Uma passageira pula por cima dela e consegue escapar. Quando a menina sai do ônibus, está com o corpo em chamas. Por alguns segundos, perambula atônita pela rua. Ela morreu dois dias depois, com 95% do corpo queimado na UTI pediátrica do Hospital Estadual Juvêncio Matos. A mãe e a irmã continuam internadas em estado grave. 

A polícia já sabe que a ordem para os ataques perpetrados em São Luís nos últimos dias, incluindo o que matou Ana Clara, partiu de um detento do presídio de Pedrinhas conhecido como "Dragão".

3 comentários:

  1. Vamos nos armar e nos defender na base da bala, não tem outro jeito...a polícia não dá conta da bandidagem e ainda por cima tem a justiça e os direitos humanos que defendem essa corja. Balas nos vagabundos senão terminamos como bois e carneiros indo ao matadouro inteiramente conformados e alheios ao que se passa a sua volta...É guerra urbana, bala nos inimigos!

    ResponderExcluir
  2. Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão:
    Deuteronômio 28:15
    E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas, que te der o Senhor teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão.
    Deuteronômio 28:53

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esta manifestação da "bondade e da justiça" divina. Ou faça tudo o que eu mandar ou então arquem com as consequências. Maneiro!rsrs

      Excluir