sábado, 1 de fevereiro de 2014

Homem que morreu carbonizado grava vídeo explicando os motivos do suicídio



Antes de recorrer ao suicídio, um homem identificado como Jonas Araújo da Conceição, 48 anos, explica às filhas os motivos que o levaram ao ato extremo. Na manhã de quinta-feira(30), por volta de 8h30, Jonas cumpriu a promessa e ateou fogo ao próprio corpo. O fogo tomo conta de toda a residência localizada na Rua das Orquídeas, no Jardim Recreio, na cidade de Rosário.

Segundo informações de vizinhos, ele estaria passando por problemas emocionais e conjugais. No vídeo ele mostra descontentamento com o relacionamento com a esposa Jucilene Ferreira de Fátima. Ela havia retirado alguns pertences e móveis da casa e tinha levado para a residência de sua mãe. Jonas a convenceu tudo, pois já estaria premeditando o crime.

Após uma discussão, o homem jogou gasolina por toda a casa e ateou fogo. Todos os móveis e uma motocicleta foram perdidos.

No vídeo, gravado por uma das filhas, ele mostra como já tinha planejado e premeditado tudo. Ele faz revelações surpreendentes, inclusive sobre um "possível" caso de pedofilia. "Me perdoa tu não vai mais me ver" disse Jonas a sua "filha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário