segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jornalista João Leite Neto, do canal Milk News, comenta sobre os "Honoráveis Bandidos" e a crise no Maranhão

Diante da crise no sistema penitenciário do Maranhão, o jornalista João Leite Neto, que foi deputado estadual em São Paulo, aproveitou para tecer comentários fortes sobre o grupo político que comanda o estado há quase cinco décadas. Confira o vídeo disponível no Canal Milk News, no Youtube.

2 comentários:

  1. Senhor João Leite Neto,

    Parabéns, meu mais sincero respeito e admiração. Quando a gente vê pessoas da sua envergadura, destemido e indignado com tudo o que está acontecendo nesse , a gente acaba tendo uma injeção de ânimo, mesmo diante de um país comandado e saqueado por um ajuntamento de canalhas. Oxalá muitas outras vozes juntem-se à sua nessa patriótica empreitada.

    Infelizmente, Sr. João Leite Neto, enquanto esse povo, feito tropa de gado, permanecer anestesiado dormindo em cima de bolsas, nada mudará.

    Sobre isso, escrevi um poema intitulado MORTALHA, que foi publicado em Veja.com e muitos outros meios de comunicação, que trata exatamente sobre essa mansidão bovina que toma conta de boa parte desse povo e que tomo a liberdade enviar ao senhor.

    Quaraí-RS,

    Um abraço

    Alamir Longo.


    MORTALHA

    Sombrio é o destino
    de povo indolente,
    pois será, tão somente,
    uma tropa de gado
    que perderá o couro!
    Porque povo covarde,
    mais cedo ou mais tarde
    ganhará o matadouro.

    Quem vende consciência
    jamais terá glória.
    Sepulta sua história
    e seus restos mortais
    em cova esquecida!
    Vai ser só lembrado
    como um fracassado
    que passou pela vida.

    Com passividade
    não muda-se nada!
    Tem a alma arrancada,
    aquele que aceita
    o inaceitável!!!
    Será tosco fulano,
    na mão do tirano
    mais um miserável.

    Povo servil
    é massa falida!
    covarde…vencida,
    sem brio pra lutar
    uma só batalha!
    Sem futuro, sem dente…
    a cavar sorridente
    sua própria mortalha!

    Autor: Alamir Longo

    Quaraí-RS (fronteira gaúcha)

    ResponderExcluir
  2. Prezado João Leite Neto;

    Sou seguidor assíduo de suas reportagens no Milk News, fico sempre aguardando as novas para compartilhar com meus contatos. Gostaria de parabenizá-lo pela coragem e retidão com que conduz seus programas mostrando com clareza as mazelas deste mundo político brasileiro. Ah! Uma correção, a de número 11/2015 aparece duas vezes, estou aguardando a de número 13/2015, gostaria muito que fosse a respeito da prisão do Lula, mas acho que não será esse ano.
    Forte abraço e continue nos informando.

    ResponderExcluir