A Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB) voltou a celebrar contrato com a PMR Táxi Aéreo, desta vez no valor de R$ 7.480.000,00 (sete milhões quatrocentos e oitenta mil reais). A dinheirama toda é para prestação de serviços de fretamento de aeronave do tipo a jato e helicóptero.
No ano de 2013, a mesma PMR Táxi Aéreo e Manutenção Aeronáutica S.A. recebeu do governo do estado R$7.480.000,00 para prestar serviço com jato e helicóptero para o governo do Maranhão.
Já em 2012, a PMR faturou oito milhões da Casa Civil para o mesmo tipo de serviço.
Ou seja, em três anos são quase 23 milhões destinadas a PMR somente da Casa Civil, hoje chefiada por João Abreu.
A empresa que aterrissou no Maranhão no governo Roseana Sarney ainda presta serviços para as secretarias de saúde e segurança.
Saúde
De acordo com a SES, as aeronaves alugadas serão destinadas para operações de transporte aéreo inerentes à prestação de serviços de saúde, entre os quais “fiscalização de obras dos hospitais e UPAs”.
Fundada em 1997 na cidade de Porto Alegre (RS), a PMR Táxi Aéreo (já alugou helicópteros ao Grupo Tático Aéreo do Estado do Maranhão e teve como cliente também o governo do Amapá), mantém, desde 2011, contrato com o governo maranhense.
triste o que está acontecendo no Brasil, esta praga da corrupção política não vai acabar nunca, essa praga está aqui em Roraima também...
ResponderExcluir