quinta-feira, 10 de julho de 2014

“Tenho orgulho de unir todas as pessoas que têm fé”, diz Flávio Dino

O candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, participou, nesta quinta-feira (10), do lançamento da candidatura de Eliziane Gama (PPS) a deputada federal. O evento, realizado em um hotel no centro de São Luís, contou com a presença do candidato a senador Roberto Rocha (PSB), do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e da vice em sua chapa, Marina Silva.

“Tenho orgulho de unir o povo, unir todas as pessoas que têm fé. Estamos juntos na defesa da transformação do estado”, afirmou Flávio. “Essa é uma caminhada que une todas as religiões e une todas as pessoas que têm fé em Deus, fé na vida, fé no Brasil, fé no Maranhão”, disse ele, logo antes da oração do Pastor José Guimarães Coutinho, que encerrou o evento.

Durante o evento, Flávio destacou a importância do gesto de Eliziane para a unidade da oposição. A presidente do PPS era pré-candidata ao governo e optou por uma aliança com o PCdoB para apoiar Flávio.

“Caminhamos todas as regiões do estado, ouvimos o sentimento da população. A vitória não será de um grupo político, a vitória tem que ser da população desse estado. Precisamos ter orgulho de ser maranhense, porque somos de um estado potencialmente rico”, declarou Eliziane Gama.

O exemplo do Acre

A candidata à vice-presidente ao lado de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva (PSB-Rede), destacou a experiência de renovação política no Acre e desejou que o exemplo sirva de motivação para a caminhada política no Maranhão. “Em 98, nós tínhamos um estado oprimido e todos os partidos se uniram para eleger um governador. Dezesseis anos depois é a vez do amadurecimento no Maranhão. E o nosso pedido é que daqui a quatro anos, queremos voltar aqui e ver o quanto esse estado mudou”, enfatizou.

“Estamos aqui em sinal de respeito à luta da oposição no Maranhão”, disse o presidenciável Eduardo Campos, falando da necessidade de renovação das práticas políticas no estado. “É a luta para por fim de um ciclo político que já se esgotou para iniciar um ciclo que o povo seja ouvido”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário