Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Roberto Rocha acusa Gastão Vieira de usar estrutura de gabinete e diz que eleição para o Senado é definida na reta final

Roberto lembrou, ainda, que toda a chapa encabeçada por Gastão Vieira está sub judice e que o julgamento do recurso do ex-suplente Raimundo Monteiro somente será julgado após a eleição
 
O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, fez duras críticas ao candidato governista, Gastão Vieira, por não ter comparecido ao debate na Câmara Municipal de São Luís. Em conversa com jornalistas, nesta terça-feira(23), Rocha diz que não tem utilizado a estrutura da vice-prefeitura para fazer campanha, ao contrário de Gastão que viria usando a estrutura de gabinete. Ele fez questão de mostrar um print de um papel com timbre da Câmara Federal, enviado ao legislativo municipal por Gastão, contendo justificativas para o não comparecimento ao debate com vereadores.

Roberto lembrou, ainda, que toda a chapa encabeçada por Gastão Vieira está sub judice e que o julgamento do recurso do ex-suplente Raimundo Monteiro somente será julgado após a eleição. Diz que Monteiro foi substituído por ter ficha suja, mas o mesmo recorreu da decisão. Isso pode levar à impugnação de toda a chapa.

Monteiro se tornou ficha suja devido a uma ação do próprio Gastão Vieira, que acionou a CGU para investigar crimes de improbidade no período em que o petista esteve à frente do INCRA no Maranhão.

Rocha afirma que a eleição para o Senador se define nos últimos dez de campanha. Segundo ele, a maioria do eleitorado tende a votar no candidato ao Senado vinculado   ao candidato a governador que lidera as pesquisa e tem condições de vencer a eleição.

Aproveitou para pedir à imprensa que continue divulgando a verdade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário