Em RR, presidente rebate pedidos de impeachment e promete garantir estabilidade política
com R7
Dilma: 'Eu respeito a democracia e o voto. E pode ter certeza que além de respeitar, honrarei o voto que me deram' Roberto Stuckert Filho
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (7) que ninguém vai retirar a legitimidade dos votos que recebeu da população e se comprometeu a garantir a estabilidade política do País nos próximos anos de seu mandato.
Em discurso firme em reação à atual crise política que enfrenta, a presidente disse ser uma pessoa que aguenta "pressão" e "ameaça", durante evento de entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida em Boa Vista (RR).
— Respeito a democracia do meu País. Eu sei o que é viver uma Ditadura. Por isso, eu respeito a democracia e o voto. E pode ter certeza que além de respeitar, eu honrarei o voto que me deram. A primeira característica de quem honra o voto que lhe deram é saber que é ele a fonte de aminha legitimidade e ninguém vai tirar essa legitimidade que o voto me deu.
Em seu discurso, a presidente avisou que fará esforço redobrado, com dedicação dia e noite, hora por hora, para "garantir que o País saia o mais rápido possível de suas dificuldades". Dilma também relembrou os momentos difíceis que passou na vida e avisou: "Sou uma pessoa que aguenta pressão, que aguenta ameaça. Sobrevivi a grandes ameaças".
Nenhum comentário:
Postar um comentário