do Blog Marrapá
Semana passada, o juiz federal José Carlos do Vale Madeira bloqueou R$ 17,5 milhões do ex-secretário de saúde Ricardo Murad e de outras onze pessoas acusadas de irregularidades nos procedimentos licitatórios para a contratação de empresas para elaboração de projetos de construção dos hospitais de 20 leitos do programa Saúde É Vida.
Lideranças do PMDB maranhense avaliam que Roseana pode ser responsabilizada judicialmente pelos desvios na Secretaria de Saúde, já que era governadora do Estado durante as irregularidades constatadas. Alvo da CPI da Saúde na Assembleia legislativa, que também iniciou os trabalhos na semana passada, Murad tem dito a interlocutores que não aceita ser responsabilizado solitariamente nas denúncias.
Implicada também na operação Lava-Jato, Roseana evita associação com as irregularidades verificadas na SES, mas caso as denúncias sejam comprovadas, a ex-governadora do Maranhão não terá como escapar das consequências legais da ação.
"Alvo da CPI da Saúde na Assembleia legislativa, que também iniciou os trabalhos na semana passada, Murad tem dito a interlocutores que não aceita ser responsabilizado solitariamente nas denúncias"
ResponderExcluirEntão Murad que é o alvo desta CPI??
E amigo pelo o q se ver no Brasil afora,tanta gente grande na cadeia,em breve teremos peixe grande na cadeia aqui no tão sofrido Maranhão,espero que seja logo
ResponderExcluir