Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Polícia continua no encalço dos assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Colinas; uma mulher foi baleada e morreu

Os assaltantes destruíram a agência do BB e fizeram várias pessoas de reféns. Houve um intenso tiroteio entre os assaltantes e policiais da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR)

Forças policiais continuam em perseguição aos assaltantes que explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Colinas, a 438 Km de São Luís, na noite de segunda-feira (15).

A quadrilha é composta por cerca de 10 assaltantes que estão em três caminhonetes e fortemente armados.

Na ação criminosa, eles destruíram a agência e fizeram várias pessoas de reféns. Houve um intenso tiroteio entre os assaltantes e policiais da Companhia de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR), um grupo de elite formado recentemente e especialista em combate a assaltos a bancos.

A jovem identificada como Shislene Araújo foi baleada e morreu nas proximidades do banco.

Informações dão conta que, na perseguição aos assaltantes, dois policiais teriam sido feridos e um assaltante morto.

As operações para tentar prender a quadrilha prosseguem durante toda a madrugada desta terça-feira (16).

Assaltos em 2016

Este foi o 16º assalto a agências bancárias registrados no Maranhão em 2016, com o saldo de seis assaltantes mortos em confrontos com policiais.

Segundo levantamentos da polícia, as quadrilhas de assaltantes de bancos que atuam no Maranhão são compostas por indivíduos de outros Estados e que contam com apoio de assaltantes maranhenses.

Investimentos

Para reforçar o combate à criminalidade, o governo investiu na contratação de 1.500 policiais civis e militares, além da aquisição de 300 novas viaturas. Nos próximos meses, será adquirida uma grande quantidade de armamento para as corporações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário