Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de julho de 2017

Roberto Rocha: o traidor do povo do Maranhão

Eleito sob a égide da mudança e na carona do governador Flávio Dino, Roberto Rocha, a cada dia que passa, se mostra mais do mesmo na política maranhense. Nesta semana, o autointitulado Asa de Avião deu mais provas de que a traição é um traço intrínseco do seu DNA.

RR simplesmente ignorou o prazo de apresentação de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018. Por conta disso, o Maranhão foi o único estado do Brasil que não terá a oportunidade de pleitear, junto ao Governo Federal, investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura. E Roberto Rocha é o grande responsável por isso, já que seriam necessários 2/3 dos votos do Senado. Ele e o senador João Alberto ignoraram completamente a ação que em muito beneficiaria o Maranhão.

Outra importante pauta que foi completamente desprezada por Asa de Avião diz respeito aos repasses do Fundeb. Enquanto prefeitos e deputados estaduais e federais atuam firmes para que o Governo Federal cumpra o acordo de parcelamento do desconto em relação aos repasses do Fundo, Roberto Rocha, que diz trabalhar pelo Maranhão mais que o governador, não deu uma manifestação sequer em apoio ao estado, que corre o risco de perder R$ 224 milhões na área da educação.

Com essas atitudes, o povo do Maranhão já percebeu que Roberto Rocha é mais um político que só pensa em si e, na obstinação de ser uma alternativa nas próximas eleições, pratica a política do “quanto pior, melhor”, traindo todos aqueles que o elegeram para mostrar o que faz um senador.

Nesses dois anos e meio no Congresso Nacional, Roberto Rocha só conseguiu provar que os senadores maranhenses costumam trair o povo do estado para satisfazer os seus interesses pessoais.

E o Maranhão segue sem um representante no Senado capaz de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário