Rádio Voz do Maranhão

domingo, 20 de agosto de 2017

Ex-militar e funcionário do MP agride esposa e se tranca em casa para não ser conduzido à delegacia do Cohatrac

O plantão do Cohatrac esteve bastante movimentado na tarde deste domingo (20). Algumas ocorrências registradas foram de agressões contra mulheres. Uma das vítimas foi identificada apenas como Deuzinete, agredida pelo companheiro por volta de meio-dia. Ela estava na delegacia com a filha de nove meses e apresentando um hematoma na testa causado pela agressão.

Por duas vezes, guarnições da PM foram até o local da agressão para conduzir o acusado, mas ele se trancou na residência e impediu a entrada dos polícias. Até por volta de 17h, quando o informante do blog deixou a delegacia, a polícia ainda não tinha conseguido fazer a condução do acusado.

Pelas informações passadas ao blog, o agressor, Luís Carlos, seria ex-policial militar (teria pedido baixa) e funcionário administrativo do Ministério Público. Ele vive com Deuzinete há pouco mais de um ano. Segundo a vítima, ele passou a ficar agressivo após o nascimento da filha. As agressões têm ocorrido com frequência.

“Eu estou desde meio-dia fora de casa e até o momento eu e minha filha não comemos nada. Ela está chorando de fome. Não aguento mais essa situação. Quero pelo menos entrar na casa e pegar minhas coisas e da neném e ir para a casa de minha irmã”, disse a mulher agredida.

Segundo o delegado, o agressor será autuado com base na Lei Maria da Penha, pois a mulher apresentava hematomas da agressão, além de ser impedida de adentrar a residência do casal.

Por volta de 21h, o blog tomou conhecimento que o próprio delegado terminou indo à residência, mas o agressor já havia saído, deixando a casa trancada. A mulher e a criança foram levadas para a casa de uma irmã. 

Ela foi orientada pelo delegado a se dirigir à Delegacia da Mulher, na manhã de segunda-feira (21), que deve diligenciar para prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário