Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Criminosos invadem residências, roubam e espancam moradores na zona rural de São Luís na noite de segunda-feira (13)

Um dos envolvidos morreu em confronto com policiais
Integrantes de uma facção criminosa invadiram várias residências nos bairros Coqueiro, Vila Samara, Inhauma e Juçara, na zona rural de São Luís, na noite de segunda-feira (13).

Uma das casas pertence a um sargento da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (COE), e outra à mãe dele, de onde levaram vários objetos.

Os bandidos ainda vitimaram várias pessoas dentro de suas próprias residências, com sessões de espancamento. Elas foram socorridas por populares e por uma ambulância do SAMU, e levadas aos hospitais Socorrão 1 e 2.

Uma guarnição do 21º BPM saiu à procura dos criminosos na tentativa de localizá-los. Em uma área de um dos bairros da zona rural, os policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo. Houve reação e um dos envolvidos na ação criminosa foi atingindo por tiros, mas conseguiu fugir pelo matagal juntamente com outros integrantes do bando.

Ao avançarem pela mata, os policiais encontraram o suspeito que foi atingido por disparos, caído ao solo. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre 22, prateado, com duas munições deflagradas e cinco intactas. Foram encontrados dois cartuchos de armas calibre 12 e 36 também intactos.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Socorrão 2, mas já chegou sem vida. A polícia não conseguiu localizar os outros envolvidos nesse ataque a moradores da zona rural.

Morto na manhã desta terça-feira
O homem identificado  como Miguel Souza filho, conhecido como “Pixote”, foi assassinado por volta de 5h30 desta terça-feira (14). Ele seria integrante de uma facção criminosa e foi morto com disparos de pistola .40 e de escopeta no rosto. 

Esse crime estaria relacionado à briga entre facções depois da morte de Yuri “Chacal”, em Paço do Lumiar, na tarde de domingo (12). Integrantes de facção rival estariam vingando essa morte.

A polícia tem redobrado a atenção na cidade para conter a onda de homicídios registrados na região metropolitana de São Luís nas últimas 72h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário