Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ex-cabeleireiro é assassinado com tiros na cabeça no Coroadinho

Raimundo Nonato Amaral Chagas, mais conhecido como “Jonhy”, ex-cabeleireiro, caminhava pela via, quando foi surpreendido por dois homens.
O ex-cabeleireiro Raimundo Nonato Amaral Chagas, mais conhecido como “Jonhy”, de 57 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta terça-feira (2), na Avenida Babilônia, Vila Conceição, no Polo Coroadinho, em São Luís. 

No momento em que caminhava pela via, por volta de 12h30, em direção ao ponto de ônibus, ele foi surpreendido por dois homens, que nada disseram e apenas fizeram os disparos na cabeça.

A mãe da vítima, Nazaré Costa Amaral, 82, relatou à reportagem do Jornal Pequeno que Raimundo Nonato morava na área do Coroadinho, na Rua São Jorge, Vila São Sebastião, mas se mudou de lá há seis meses e estava morado na Vila Bacanga, no eixo Itaqui-Bacanga.

Segundo ela, o filho retornou ao Coroadinho, no início da tarde de hoje, porque o homem que comprou sua casa telefonou para “Jonhy” pedindo que ele comparecesse ao imóvel urgentemente para resolver algumas pendências.

Acredita-se que ele pode ter sido atraído para uma espécie de emboscada ou mesmo vítima de alguma vingança por possíveis desafetos.

Com informações de Nelson Melo/Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário