Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de março de 2018

Maranhense é esfaqueada e morta dentro de ônibus em Macaé, no RJ


Polícia suspeita de violência doméstica. Crime chocou passageiros em Macaé.
Vítima chegou a dar entrada na UPA, mas já estava morta
Lidiane Martins é da cidade de Arari, no Maranhão.
A maranhense Lidiane Martins, morta no RJ, ao lado do principal suspeito do
crime
Uma mulher foi esfaqueada dentro de um ônibus na RJ-106, em Macaé, no interior do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Lidiane de Jesus Correa Martins, de 31 anos, chegou a ser socorrida para a UPA, mas segundo o comando da Polícia Militar, morreu ainda dentro do coletivo.

Segundo informações passadas ao blog, Lidiane Martins é da cidade de Arari, no Maranhão. A família, que reside na 2ª Travessa da Cemar, no bairro Cemar, está se preparando para seguir ao Rio de Janeiro para trazer o corpo para sepultamento em Arari.

Em janeiro deste ano, Lidiane teria passado um mês com a família, em Araria, mas resolveu voltar à cidade de Macaé no início de fevereiro.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como Ivan Bispo Silva. O casal estava separado porque Lidiane vinha sofrendo violência doméstica há algum tempo. Ela trabalhava em salão de beleza como manicure.

Segundo informações do delegado da 123ª Delegacia de Polícia Filipi Poeys, nenhum suspeito foi encontrado. Ele considera a possibilidade de violência doméstica, mas afirma que precisa de mais informações de testemunhas para apontar uma linha de investigação concreta.

Algumas pessoas, que não quiseram ser identificadas, contaram que o homem entrou no ônibus e foi na direção da vítima. Ainda de acordo com os relatos, tudo aconteceu muito rápido. Ele deu os golpes e desceu do coletivo.

De acordo com a PM, o homem suspeito de ter esfaqueado a mulher fugiu por uma mata. Um cerco foi montado e equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário