Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 15 de março de 2018

Ricardo Murad faz coro aos sarneyzistas e amplia ataques a evangélicos e militares


O ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, acusado de ser chefe de organização criminosa – segundo a Polícia Federal – fez coro aos ataques desferidos pelo império midiático dos Sarney contra evangélicos e militares.

O ex-todo-poderoso do governo Roseana Sarney foi mais além, e enfatizou que irá processar padres e pastores que estão assumindo cargos de capelães no Maranhão. 

Murad dispara uma série de desrespeitos contra aqueles que são responsáveis por levar o alimento espiritual para as tropas da Polícia Militar e dos Bombeiros.

O que o chefe da organização criminosa, que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Maranhão, segundo a PF, esquece é que as Capelanias foram criadas há mais de 10 anos, e sua cunhada, a ex-governadora Roseana Sarney, nomeou vários capelães que continuam nas suas atividades até hoje.

A sanha dos sarneyzistas contra os evangélicos, ao qual dizem ser pertencentes de um curral eleitoral, nada mais é do que ganância para voltar ao poder. E inveja de ver a organização do serviço público, depois de décadas de descasos com os servidores.

O aumento do número de policiais, como nunca se viu antes na história do Maranhão, desperta a ira dos sarneyzistas, que descontam todo o seu ódio agora contra os evangélicos e as igrejas.

Um comentário:

  1. O Ricardo Murad ainda ta solto? Ele não tem moral pra reclamar de nada antes de devolver 1 bilhão pra secretaria de saúde..

    ResponderExcluir