Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Assaltante invade veículo e rouba celulares nas proximidades da Clínica São Marcos; na fuga, toma carro de assalto e leva mulher como refém

A ação criminosa ocorreu por volta de 10h desta sexta-feira (13), no momento em que o dono de um veículo deixou as portas destravadas. Ao ser perseguido, o assaltante colocou uma arma na cabeça de uma motorista e fugiu, levando-a como refém
Um assaltante, até o momento não identificado, vem agindo nas proximidades da Clínica São Marcos, na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, em São Luís. Ele costuma aproveitar descuidos de alguns motoristas e termina levando objetos que se encontram dentro de carros. 

Esse assaltante voltou a agir na manhã desta sexta-feira (13), ao observar que um veículo estava com alarme desligado.
Segundo relatos da vítima, Robert Mafra, a ação do bandido ocorreu no momento em que ele deixou o veículo estacionado, com as portas destravadas e sua esposa dentro, enquanto pegava um produto com um distribuidor. Percebendo que a porta estava destravada, o assaltante aproveitou para roubar celulares.
“Em seguida, perseguido por algumas pessoas, ele saiu correndo. À frente, ele sequestrou um carro, colocando um revólver na cabeça de uma mulher. Ele tirou duas pessoas do carro e fugiu com a mulher. A partir daí, não sabemos mais nada”, relata Mafra.

A ação criminosa ocorreu por volta de 10h10. Com as imagens fornecidas pela clínica, a polícia tem condições de identificar esse assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário