Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Corpos de médicos que morreram em acidente de helicóptero serão velados no CRM; veja vídeos da cobertura feita pelo blog


Os corpos dos médicos José Kléber Luiz Araújo, Rodrigo Capobiango Braga e Jonas Eloi da Luz serão velados no Conselho Regional de Medicina (CRM), na R. Carutapera, 2 - Jardim Renascença, nas proximidades do CEUMA, segundo informações passadas ao blog.

Ainda não há confirmação se o corpo do policial civil e piloto Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que também morreu no acidente, será velado juntamente com os corpos dos médicos.
Rodrigo Capobiango, Jonas Elói da Luz, José Kléber Luz Araújo e Alfredo Oliveira Barbosa Neto.
Os quatro morreram em um acidente com um helicóptero modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, por volta de 16h de domingo (1º), no povoado Lentel, em Rosário. O helicóptero saiu de Lima Campos e pousaria no aeroporto de Paço do Lumiar.

Rodrigo Capobiango era especializado na área vascular e atendia no Angiocentro, enquanto o anestesista Jonas da Luz era natural do Piauí, mas morava e atuava profissionalmente no Maranhão há muitos anos. O piloto Alfredo Barbosa, por sua vez, era policial civil e ex-integrante do Centro Tático Aéreo.
Momento em que os corpos são colocados no rabecão do IML, às 20h30
Por causa do mau tempo, a aeronave voava em baixa altitude. À reportagem do blog, que esteve no local acompanhando a remoção dos corpos, moradores relatam que houve pane no ar. Eles viram fumaça saindo da cauda que, em seguida, se desprendeu depois de um barulho de explosão.
Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens do helicóptero pelo Corpo de Bombeiros, sendo colocados em uma área à margem da rodovia. Somente por volta de 20h30 foram trazidos para o IML de São Luís.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, mas não tiveram condições de fazer a perícia. Esse trabalho será feito na manhã desta segunda-feira (2).
O helicóptero estava em nome da Ótica Veja, mas havia sido vendido ao médico Jonas Eloi da Luz.

Todos os pertences das quatro vítimas foram levados por policiais militares para a Delegacia Regional de Rosário. Entre os pertences do policial civil estava uma pistola .40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário