Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Assaltante quebra os braços ao fugir da polícia após assalto no bairro Alemanha, em São Luís


Policiais militares prenderam, na quarta-feira (25), o homem identificado como Augusto Moreira da Silva, 20 anos, suspeito de ter praticado assalto na região do bairro da Alemanha, em São Luís. 

A prisão ocorreu na Rua Zoé Cerveira por volta de 8h50. O suspeito reside na Unidade 105, quadra 15, no bairro Cidade Operária.

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, uma equipe realizava rondas na área, quando foi informada por populares que uma senhora acabara de ser assaltada por um indivíduo, no interior de um ônibus.

A polícia iniciou as buscas pelo autor do delito, quando avistou um jovem correndo. A PM conseguiu fazer o cerco e dar voz de parada ao suspeito. Ele fez o gesto de tirar algo da cintura, o que levou a polícia a fazer alguns disparos, sendo que um dos tiros o atingiu em um dos braços.

Apesar do ferimento, o suspeito continuou a fugir, tentando subir em um telhado, vindo a cair e quebrar os braços.

Augusto Silva foi detido e levado para o hospital Socorrão 2, onde permanece em observação. Com ele a polícia apreendeu uma faca tipo peixeira e uma bolsa preta com alguns pertences e documentos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário