Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de agosto de 2018

Enteado que matou padrasto a tiros no Coroadinho, em São Luís, é preso em Pinheiro


A Polícia Civil, por meio do plantão da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento, na noite de sábado (25), ao mandado de prisão temporária em desfavor de Thiago Eduardo França, conhecido como “Camões”, principal suspeito da morte de seu padrasto, Jailson Araújo Luz, no bairro Coroadinho, em São Luís, no dia 16 de julho deste ano

O acusado foi apresentado, com outros dois suspeitos de tráfico de drogas, por policiais militares, na sede da Delegacia Regional de Pinheiro. 

Na ocasião, o acusado se identificou como Vitor Gabriel França, e que possuía 17 anos. Após as pesquisas e confrontos, descobriu-se que se tratava na verdade do foragido Thiago Eduardo França, de 18 anos, e membro da facção Comando Vermelho.

Após contato com Superintendência de Homicídios (SHPP), foi informado a existência do mandado de prisão em aberto, que foi cumprido de imediato. 

O acusado foi autuado, ainda, pelo crime de falsa identidade (art. 307 do Código Penal) e será investigado por tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Pinheiro, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Sobre o crime

O assassinato de Jailson Araújo Luz ocorreu na Rua Recanto dos Poetas, Vila Conceição, na região do polo Coroadinho, em São Luís, na manhã de 16 de julho deste ano.
De acordo com as informações do Sargento Deusdete, da 2º  CPU, a versão contada pela esposa da vítima foi que Jailson Araújo Luz não mantinha uma boa relação com o enteado, após um desentendimento.

O enteado já teria jurado o padrasto de morte por causa de agressões constantes à sua mãe. Na última agressão, o assassino teria avisado que o mataria.

Ao passar pelo local, que já fazia parte de seu trajeto de trabalho, Jailson Luz foi surpreendido e morto a tiros de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário