Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de agosto de 2018

Roseana esconde vexames das redes sociais em seu primeiro dia de campanha


Em Parnarama, cadeira de madeira serviu como palco de comício

Diante dos fracassos que foram os dois primeiros atos de campanha eleitoral de Roseana Sarney, o staff da candidata simplesmente escondeu das suas redes sociais as agendas. Ontem, ela visitou Parnarama, Matões e Timon, mas só o ato da última cidade foi vista nas suas redes.

Em Parnarama e Matões, Roseana reuniu público pífio, bem parecido com o quórum que marcou as suas fracassadas caravanas pré-eleitorais. Na primeira cidade, a reunião ocorreu na casa do ex-deputado J.J. Pereira. Com pouco público e um palco improvisado em cima de cadeiras, o ato não empolgou e mostrou a decepção que foi o primeiro dia de campanha de Roseana.

Na cidade de Matões, mais um ato fraco de público e decepcionante. A casa do presidente do PV no município, Gabriel Tenório, foi palco de encontro que reuniu poucas pessoas e escancarou o desânimo de todo o grupo com as andanças de Roseana pelo interior.

Em Timon, a filha de José Sarney foi salva pela ex-prefeita Socorro Waquim, que colocou um público razoável no evento e não deixou Roseana passar mais um vexame. Os atos foram acompanhados pelos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, e os candidatos a deputados Adriano Sarney, César Pires, Carlos Filho e Edilázio Júnior.

Nas redes sociais oficiais de Roseana, apenas o evento em Timon foi divulgado. Tamanho o fracasso que foi em Parnarama e Matões.

A vítima foi identificada como Marcelo Martins Sousa, de 27 anos, natural da cidade de Arari, apresentava perfurações de arma branca, além de queimadura e o rosto totalmente desfigurado.

Informações do Blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário