São João 2019

São João 2019

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Comerciante é morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto na Zona Leste de Teresina; veja o vídeo da ação criminosa

Vítima apareceu na sacada após ouvir o grito da mulher, que estava refém de três assaltantes, e acabou baleado.
O comerciante Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, morreu com um tiro na cabeça, por volta das 16h desta terça-feira (25), durante tentativa de assalto em sua casa no bairro Giovane Prado, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o comerciante apareceu na sacada após ouvir o grito da mulher, que estava refém de três assaltantes, e acabou baleado.

Câmeras de segurança mostram o momento em que a mulher do comerciante chega com o irmão e três homens armados descem de outro carro anunciando o assalto. O comerciante ouve o grito da esposa e aparece na sacada do primeiro andar da casa, mas logo em seguida, é baleado na cabeça e cai no chão.
"Quando os assaltantes perceberam a presença do homem, um deles atirou e o disparo atingiu a cabeça da vítima, identificada como Adroaldo Barbosa. Ele não reagiu e nem estava armado, apenas foi olhar o que estava acontecendo", disse o capitão Miguel Edison.

Após o tiro, os três assaltantes fugiram a pé, abandonando o carro em frente ao comércio da vítima. Eles ainda chegaram a atirar no veículo da mulher. 

"Na fuga, eles assaltaram um homem, em frente a uma churrascaria, na Avenida Zequinha Freire e levaram a moto. Estamos em diligências para prender os bandidos", informou o policial.

O comerciante Adroaldo Barbosa foi levado às pressas para o Hospital do Satélite por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima é irmão de um capitão reformado da PM, o capitão Barbosa do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...