Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Homem assassinado por facção criminosa em São Luís é da cidade de Bacabal


O jovem Jocivânio da Silva, de 19 anos, assassinado por membros de facção criminosa em São Luís, morava na Rua Mata de Pau, bairro Trizidela, em Bacabal. Ele foi morto com requintes de crueldade, com pauladas, facadas e tiros, ao lado do amigo Paulo Eduardo de Abreu, de 23 anos, por volta de 3h da madrugada de domingo (6) nas proximidades do Residencial Amendoeira, na região do Maracanã.

Em um vídeo divulgado por integrantes da facção Bonde dos 40, os dois já aparecem inconscientes e deitados ensanguentados, num chão de terra, e cercados pelos criminosos armados de revólver, faca, facão e pedaços de pau.

Enquanto faz o video, um dos criminosos cita nomes de desafetos que também estariam marcados para morrer e dá ordens para que os comparsas terminem o "serviço". É nesta hora que as vítimas recebem mais facadas e pauladas na cabeça.

Jocivanio supostamente não era o alvo dos criminosos e só foi assassinado por estar na companhia do homem que aperece ao lado dele e teria envolvimento com uma facção rival.

O velório de Jocivanio ocorreu em Bacabal nesta terça-feira (8).

O padrasto de Jocivânio, Marcelino João Borges da Silva, de 50 anos, disse que o enteado havia deixado Bacabal há uns vinte dias para ir morar com a avó, no município de Barreirinhas.

Neste intervalo de tempo, Jocivânio conheceu uma moça pelas redes sociais que o convenceu a visitá-la em São Luís. Foi aí que ele teve contato com o homem com quem morreu e que era  irmão de criação dessa mesma mulher.

Ainda de acordo com Marcelino, os dois retornavam de uma festa quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Há também a informação que Júlia, de aproximadamente 18 anos de idade, namorada que Jocivânio conheceu pela internet, seria beneficiária de uma herança deixada pelos pais falecidos e administrada pelos tios.

Com informações do Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário