São João 2019

São João 2019

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Sepultada jovem encontrada morta à margem da BR-010 em Imperatriz; ela foi espancada e teve cabelos cortados

O corpo da jovem Carina Silva Sousa, de 24 anos, residente na cidade de Imperatriz, foi sepultado às 16h desta segunda-feira (21) no cemitério Bom Jesus, em Imperatriz. Ela foi morta por espancamento e ainda teve os cabelos cortados pelo assassino. Ela estava com o rosto totalmente desfigurado e despida.

O corpo foi encontrado no início da tarde de domingo (20), jogado próximo à margem direita da BR-010, na via de acesso à Comab. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira. Suspeita-se que ela tenha sido morta em outro local e o corpo desovado, pois o local onde corpo estava fica a menos de 500 metros da barreira policial.

A jovem era moradora da Rua Principal, nº 520, Parque Alvorada 1. O corpo foi velado no Ginásio da Igreja Sagrada Família, Bairro Vilinha. 
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal(DHHP) esteve realizando na manhã desta segunda-feira (21) diligências para investigar o brutal assassinato de Carina. A polícia está em busca de imagens de câmeras de residências próximas à casa de Carine para tentar identificar com quem a jovem saiu de casa.

O pai de Carina diz que o último contato que ela fez com a família foi às 22h46 de sábado (19), por telefone, quando ele ligou para a filha e ela disse que estava jantando com um amigo, mas não informou o local. Pouco mais de meia-noite, ele ligou novamente, estranhando a demora da filha, e o celular já estava desligado. Carina tinha o hábito de sair de moto ou no carro da família, mas, no sábado, o suposto amigo, ainda não identificado, teria ido apanhá-la em casa. Suspeita-se que o encontro tenha sido marcado pela internet.

A polícia ainda aguarda exames para saber se ela foi abusada sexualmente e se o material coletado nas unhas é tecido humado. Se for confirmado, a polícia vai pedir a identificação do DNA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...