Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Polícia apresenta assaltantes que roubaram carga de cigarros avaliada em mais de R$ 700 mil; um deles era funcionário da empresa


Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (14), a quatro mandados de prisão preventiva contra membros de uma organização criminosa que atua no interior do Maranhão. 

Eles são acusados e roubarem uma carga de cigarros, na cidade de Peritoró, no mês de outubro de 2017.

Os quatro assaltantes, apresentados no auditório da Seic, foram identificados como Aleciano dos Santos Reis, João Alberto chaves Júnior, Raimundo Ferreira Barros, conhecido como "Neto de Davinópolis", e Josiel Oliveira dos Santos, que prestava serviços de segurança à empresa.

A ação criminosa teve como alvo a empresa Souza Cruz, fabricante de cigarros, cujo valor da mercadoria subtraída foi avaliada em cerca de R$ 787.353,65.

Os presos têm atuação em roubos a cargas na região Tocantina e nas cidades de Itapecuru-Mirim, São Benedito do Rio Preto e Santa Inês, comarcas onde também respondem a processos criminais pela mesma modalidade delituosa.

Após os procedimentos policiais adotados, os presos foram encaminhados ao Complexo  Penitenciário de Pedrinhas onde responderão por mais esta conduta criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário