Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de março de 2019

Maranhense é morta com 10 facadas pelo marido na cidade de Manaus

Stefane Rocha Chaves e Jefferson da Silva Pinto moravam em Davinópolis, região Sul do Maranhão, e se mudaram há algum tempo para a cidade de Manaus, no Estado do Amazonas.
A jovem de 19 anos teria sido assassinada pelo companheiro, após confusão por causa de uma chave.
Uma jovem, identificada como Stefane Rocha Chaves, 19 anos, foi brutalmente assassinada, dentro de casa, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, no Estado do Amazonas.

A vítima, que é natural de Davinópolis, no Maranhão, foi morta com 10 facadas, na tarde da última terça-feira (5). O suspeito de ter praticado o crime é Jefferson da Silva Pinto, de 25 anos, que era companheiro de Stefane.

Segundo testemunhas, a jovem teria sido morta após uma discussão com o companheiro, por causa da chave da residência que havia sumido. Uma testemunha afirma que Jefferson da Silva estava ingerindo bebida alcoólica na casa da irmã dele, em frente à quitinete em que ele e Stefane Rocha moravam.

Ainda de acordo com testemunhas, quando voltou para casa embriagado, Stefane teria impedido Jefferson de entrar na quitinete, obrigando o companheiro a dormir do lado de fora do imóvel.

Quando Jefferson acordou, ele entrou na casa e começou a agredir a jovem dentro do quarto, perguntando para Stefane sobre o paradeiro da chave do imóvel. A jovem disse que não sabia e afirmou ao companheiro que iria sair de casa.

Revoltado, Jefferson pegou uma faca e desferiu vários golpes na jovem.

Stefane Rocha foi atingida por 10 facadas, a maioria dos golpes foi nas costas, tórax e ombro. O corpo de Stefane foi encontrado pela irmã de Jefferson, que fugiu do local após o crime.

Stefane Rocha Chaves e Jefferson da Silva Pinto moravam em Davinópolis, região Sul do Maranhão, e se mudaram há algum tempo para a cidade de Manaus, no Estado do Amazonas.

Stefane, que não tinha parentes em Manaus, deixou uma filha de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Jefferson.

O corpo de Stefane Rocha chegou na cidade de Davinópolis nessa quarta-feira (6), para ser velado e enterrado pela família.

Já Jefferson da Silva, que seria integrante de facção criminosa e tem passagem pela polícia, continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário