Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de março de 2019

Polícia prende envolvidos em tráfico droga, assaltos, posse ilegal de armas de fogo e agressão a mulher em Itapecuru Mirim


Em operação realizada na sexta-feira (1º), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito Jekeson  Cabral Rodrigues, de 28 anos, conhecido “Porquinha”, pelo crime de tráfico de drogas, no povoado Entroncamento. Ao perceber a presença dos policiais,  ele se desfez de um pacote com 100 gramas de cocaína, que seria vendida no período carnavalesco.

“Porquinha” já foi preso por tráfico de drogas, do tipo crack, e também por receptação de uma moto Honda Bis roubada, de cor preta.

Na sequência da operação, no povoado Covas, foi preso José Carlos Nascimento Cabral, de 43 anos, por posse irregular de arma de fogo. Com ele, foram apreendidas uma espingarda do tipo fogo central e uma garruncha.

No bairro Piçarras, foi preso Ronaldo Silva Lima, de 57 anos, por ter agredido sua esposa com um pedaço de pau, causando-lhe lesões corporais, além de proferir xingamentos e ameaça de morte.

Para finalizar, os policiais apreenderam o adolescente F.T.S.B, de 16 anos, que conduzia uma moto com a placa adulterada com fita isolante preta, provavelmente para fazer assaltos. Ele já foi apreendido após praticar outros atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário