Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Condenado a 14 anos de prisão, homem que assassinou professora em 2013 continua foragido

A professora Claudiana Bezerra Cutrim, de 40 anos, foi espancada e assassinada a facadas pelo namorado, Tiego Medeiros Silva, no dia 3 de agosto de 2013, no bairro Caolho, em São Luís
O assassino da professora Claudiana Bezerra Cutrim, Tiego Medeiros Silva, continua foragido. Ele foi condenado na 3ª Vara do Tribunal do Juri, em 2015, a 14 anos e 6 meses de reclusão. Como ele confessou a prática do crime, a penas foi reduzida em seis meses.

Como está foragido, a família apela para a divulgação da foto do assassino nas redes sociais para que ele seja preso e cumpra a pena imposta pela Justiça.

Por decisão do Juiz Flávio Soares, o processo, com sentença condenatória transitada em julgado, está suspenso até a prisão de Tiego Silva. 

“Tendo em vista que o processo encontra-se com Sentença Condenatória transitada em julgado, consoante fl. 293, e o réu foragido, suspendo o processo até a prisão do acusado, permanecendo os autos sobrestados na secretaria.  Cumpra-se. São Luís - MA, 30 de Outubro de 2018. Flávio Roberto Ribeiro Soares - Juiz Auxiliar de Entrância Final”.

O crime

A professora Claudiana Bezerra Cutrim, de 40 anos, foi espancada e assassinada a facadas pelo namorado, Tiego Medeiros Silva, no dia 3 de agosto de 2013, numa residência no bairro do Caolho, nas proximidades dos Chalés.

Claudiana Cutrim era divorciada e tinha dois filhos. A relação da professora com o namorado era tumultuada. Tiego é considerado uma pessoa violenta e já responderia por outro homicídio.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Tiego estaria desconfiando de um suposto relacionamento da namorada com um irmão dele.

O crime foi praticado com requintes de crueldade. Claudiana Cutrim foi duramente espancada e depois assassinada com quatro facadas.

À época, nas redes sociais, amigos e parentes da vítima clamaram por justiça e pela prisão do assassino.

Um comentário: