Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de maio de 2019

Polícia prende envolvidos em crimes de pistolagem no interior do Maranhão


A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (07), a operação “Cifra Negra” no intuito de combater a crimes de pistolagem no interior do Maranhão. Foram cumpridos mandados de prisões e de busca e apreensões domiciliares.

Os presos foram identificados como Raimundo Nonato Alves, conhecido como “Raimundinho de Aderbal”, e José da Silva Oliveira, conhecido por “Kambute”, integrantes de um grupo de extermínio e suspeitos da prática de crimes de homicídios de encomenda (pistolagem) nos municípios de Bom Jardim, São João do Caru e Governador Newton Belo.

Segundo as investigações, as vítimas do grupo de extermínio eram geralmente pessoas envolvidas em diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, assaltos e roubos na região.

Durante as buscas foram apreendidas armas e munições, sendo uma escopeta 12 e uma espingarda calibre .28 e munições de calibres .12, .28 e .38.

Os trabalhos foram coordenados pela Delegacia Geral de Polícia Civil, com o apoio de equipes da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) e das Delegacias das cidades de Zé Doca, Bom Jardim e Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário