Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Assaltante é preso após roubar mais de 20 celulares das Lojas Americanas em São Luís


Policiais do 20º DP no Parque Vitória, em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (14), Gabriel Rodrigues Whitehead, que assaltou as Loja Americanas, no bairro da Cohama, por volta das 13h.

O crime foi cometido com emprego de arma de fogo e em coautoria com o assaltante identificado como Luciano Vinicius da Silva Santana. Na ocasião, os dois assaltantes subtraíram mais de 22 aparelhos celulares e dois notebooks.

No apartamento de Gabriel Rodrigues foram encontrados 10 celulares, dois notebooks, uma câmera fotográfica Sony, um tablet, uma porção de uma substância semelhante a Maconha, uma balança de precisão, além da mochila de cor verde camuflado, utilizada na ação criminosa.

O assaltante foi encontrado escondido na residência da sua mãe, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar.

Na Delegacia do Parque Vitória foi possível confirmar a identidade de Luciano Vinicius da Silva Santana, que também participou da ação criminosa.

Em seguida, os policias foram à residência de Luciano, localizada no Residencial Turiúba III, em São José de Ribamar, onde conseguiram encontrar mais oito celulares e um notebook, todos novos. O assaltante não foi localizado, mas os policiais continuarão tentando localizá-lo.

No total, os policiais recuperaram 18 celulares e os dois notebooks, que foram restituídos às Lojas Americanas.

Após autuação por roubo e tráfico de drogas, Gabriel Rodrigues foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário