Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Empresário é preso com arma de fogo após fazer ameaças de morte contra ex-companheira; ouça uma das mensagens

Wellington Lima Bacelar foi encaminhado para o Presídio de Pedrinhas nessa quarta-feira.
O empresário Wellington Lima Bacelar, do setor da construção civil, foi preso preventivamente nessa quarta-feira (21), após fazer diversas ameaças de morte contra sua ex-companheira. Essas ameaças eram feitas por mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp.
O empresário foi encaminhado para o Presídio de Pedrinhas, em São Luís, após ser preso por policiais da Patrulha Maria da Penha e autuado por posse de arma de fogo. Ele estava com uma pistola .40.

Ele vai responder, ainda, pelas ameaças e morte e por descumprimento de medidas protetivas.

Wellington Bacelar chegou a enviar a imagem de uma pistola .40 para a ex-companheira, fazendo várias ameaças contra ela e à família.

Em uma das mensagens, ele chega a afirmar que, após o crime, pretendia tirar a própria vida.
"Hoje eu te pego, desgraça! Eu tenho ódio de ti. Eu te odeio. Hoje eu te pego. Ou eu pego qualquer um da tua família. Hoje eu me vingo de ti, custe o que custar, desgraça. Eu sei que vou perder a minha vida também. Na hora que eu te matar, eu me mato também", disse e empresário, enfurecido.

Segundo a delegada Kazumi Tanaka, da Delegacia da Mulher, disse que o empresário já havia agredido a mulher e que, por conta disso, ele estava proibido de se aproximar da ex-companheira.

A delegada acrescentou que a denúncia feita pela mulher foi fundamental para evitar mais um feminicídio.

Ouça a entrevista feita pelo repórter Noel Soares, da Rádio Timbira, com a delegada Kazumi Tanaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário