Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Marido mata mulher a facadas no Parque Araçagi e se entrega à polícia

Natanael Lopes Fernandes confessou ter matado Ideneide Pessoa a facadas na noite dessa segunda-feira (20)
A mulher identificada como Ildeneide Pessoa, de 31 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, na noite dessa segunda-feira (20), por volta das 20h, no Parque Araçagi, em São José de Ribamar.

O crime foi cometido por Natanael Lopes Fernandes, de 27 anos. Ele se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (21) suspeito de matar a companheira, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (21).

Ele disse que cometeu o crime por suspeitar que Ildeneide Pessoa o traía. “Não tinha certeza, só escutei falar”, afirmou.

Natanael, que estava armado com uma faca, contou que rolou com a vítima no chão durante a briga e, em seguida, a mulher foi esfaqueada. Ele não tem passagem pela polícia.

O casal estava junto há três anos, e ontem era aniversário da vítima, que era natural da cidade de Brejo.

O assassino também é natural de Brejo, com familiares residentes no bairro Zé Gomes.

A vítima veio para São Luís com o suspeito e depois de um tempo acabaram pondo fim ao relacionamento. Natanael não aceitava o fim da relação e costumava ameaçar a vítima.

O suspeito teria várias passagens pela polícia, e era irmão de Rodrigo, preso por assassinar a pauladas um homem no balneário carrapato, zona rural de Brejo.

A vítima, mãe de 4 filhos, foi atraída pelo ex-companheiro com a promessa de receber um presente, mas terminou sendo morta.

Ildeneide levou várias facadas e foi levada para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde faleceu por volta de 1h da manhã desta quarta, durante intervenção cirúrgica.

Com informações de Antenor Ferreira

2 comentários:

  1. Misógino não gosta de mulher, porquer ficam ocupando e matando as mulheres ? Devem assumir que preferem companias masculinas embora não sejam homossexuais.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, pare de veicular uma história contada por um assassino. Essa é a versão de alguém sem nenhuma credibilidade e não precisa ir muito longe para saber o porquê. Notícias como essas machucam a família que já tem muito com o que lidar. Quem está pedindo, respeitosamente, para retirar a notícia ou pelo menos não citar as mentiras contadas por esse doente é o irmão da vítima.

    ResponderExcluir