Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de agosto de 2019

Polícia prende autores de triplo assassinato em Coelho Neto



A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, com apoio da Polícia Militar, efetuou, na noite de sábado (03), as prisões de três suspeitos de participação no triplo homicídio ocorrido durante a madrugada. As vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, com características de execução.

Os assassinos estavam em duas motocicletas, uma Honda Pop, de cor vermelha, e uma Honda Biz, de cor branca.  Eles dispararam vários tiros contra dois homens e uma mulher, que morreram no local.  O triplo assassinato teria relação com o tráfico de drogas.

As vítimas foram identificadas, até o momento, apenas como Márcio, sua esposa Luzia e cunhado Márcio, conhecido como “Pançudo”.

A partir de informações de um menor, que estava no momento dos disparos e conseguiu escapar saltando por uma janela, foi possível obter informações detalhadas que facilitaram a identificação dos autores dos assassinatos.

Os presos foram identificados como Francisco Wellington da Silva Viana, conhecido como “Neném Grande” ou “Neném Cigano”; José Augusto Lima de Mesquita, conhecido como “Nenzinho” e Deusonete Ribeiro da Silva, conhecida como “Galega”. A polícia ainda tenta localizar e prender um quarto envolvidos nos assassinatos.

Na casa de "Neném Cigano", foram encontradas drogas, materiais para embalagens dos entorpecentes, com caderno de anotações de venda, uma quantidade significativa de cocaína, munições, celulares e tablets.

Os presos foram recambiados para Delegacia Regional de Caxias, onde o delegado Márcio Mendes Silveira, titular de Coelho Neto, com apoio do delegado regional Jair Paiva, efetuou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Para não atrapalhar as investigações, e resguardar a integridade de testemunhas, a polícia informou que não poderia passar mais detalhes da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário