Rádio Voz do Maranhão

sábado, 28 de setembro de 2019

Homem é condenado a 48 anos de prisão por matar mulher e ferir outros em festa de aniversário em São Vicente Ferrer


O homicida Ademar Alves, acusado de assassinar a tiros uma mulher e ferir outras quatro pessoas, durante uma festa de aniversário, foi condenado a 48 anos, dez meses e quinze dias de prisão. A pena será cumprida inicialmente em regime fechado. A sessão do tribunal do júri, realizada na quinta-feira (26), foi presidida pelo juiz Francisco Bezerra Simões, titular de São Vicente Ferrer, a 164 km de São Luís.

De acordo com a denúncia, no dia 16 de setembro de 2018, por volta 22h, Ademar Alves teria invadido uma festa de aniversário. O objetivo dele, segundo apurado no inquérito policial, era tirar a vida da ex-companheira.

Em princípio, ele atirou nela e em uma colega dela. Em seguida, atirou a esmo, atingindo outras pessoas que estavam no local.
Célia Regina morreu no local

Como consequência, a vítima Célia Regina Ferreira, morreu no local e outras quatro foram encaminhadas ao hospital, sendo que uma delas teria ficado paraplégica em função das lesões causadas.

Testemunhas afirmaram que ele entrou no local e não teve nenhuma discussão, deixando claro a premeditação do delito por causa do inconformismo pelo término da relação com a ex-companheira, Ana Rosa Fonseca Campos.

As outras vítimas foram José Adauto Araújo Campos, Janeide de Jesus Pinheiro, e João Francisco de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário