Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Motorista de secretário-adjunto da comunicação do Estado é assassinado em São Luís

Luiz Henrique Melo de Matos era motorista de Ednaldo Neves (PCdoB), adjunto da Secap.
O motorista Luiz Henrique Melo de Matos, conhecido como “Louro”, foi assassinado a tiros, no bairro do Calhau, na tarde desta sexta-feira (6). Ele era motorista do atual adjunto da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Ednaldo Neves (PCdoB).

As primeiras informações policias apontam que Luiz Henrique estava dentro de um carro, estacionado na rua dos Flamingos, no bairro do Calhau, em São Luís, quando foi abordado pelos assassinos.

A polícia já apurou que quatro criminosos chegaram em um veículo Agile prata, de placa não identificada, e dois desceram do carro, sendo que um deles atirou no motorista. Luiz Henrique Melo levou quatro tiros na cabeça e morreu no local.

Segundo as investigações preliminares, os criminosos não roubaram nenhum objeto da vítima, o que pode indicar um suposto crime de execução. Há, também, informações de que desde a manhã desta sexta, a polícia estava à procura de uns criminosos que estavam em um veículo, rondando pelas imediações de onde o motorista foi assassinado. Eles estariam realizando assaltos na região.

A polícia investiga a relação entre esse grupo e os autores do homicídio. Não há nenhuma informação concreta sobre a motivação e autoria do crime.

Imagens das câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos criminosos.

O velório de Luiz Henrique será realizado na Central de Velório da Pax União, no Canto da Fabril.

Confira a nota divulgada pela Secap

Nota de pesar

A Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) lamenta com profundo pesar a morte do servidor Luiz Henrique Melo de Matos durante reação a assalto na capital maranhense nesta sexta-feira (6), no intervalo de almoço. O servidor da Secap tinha conduta exemplar. A secretaria vai prestar auxílio aos familiares.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário